Matérias

Simpatias para namorar - 30/05/2008

Simpatias para Namorar!

O Arte Brasil selecionou algumas simpatias para te ajudar a não passar o dia dos namorados em branco.

Ganhe uma declaração de amor
Compre uma vela branca e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado o nome do pretendente. Passe com cuidado a vela no mel e acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial irá se declarar à você.

Encontre o amor da sua vida
Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronto para encontrar o amor da sua vida.

Chame o amor
Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."

Para que o(a) namorado(a) volte
Amarre sete fitas coloridas numa estátua de Santo Antônio e deixe em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você libertará o Santo.

Para mulher casar rápido
Quando uma das sua amigas for casar, a mulher que quer casar rápido deve arrancar três fios do próprio cabelo e colocar debaixo do véu da amiga que for casar, sem que ela perceba, e seu casamento será breve.

Para reconciliação do casal
Pegue um limão galego e leve a um padre para benzer. Em seguida faça um chá com limão e procure fazer com que o casal beba um pouco do chá.

Pedido a Santo Antônio
No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

Magia com Cristais
Na véspera de Santo Antônio coloque um quartzo rosa dentro de um copo transparente com água filtrada, deixe no sereno e peça tudo que almeja para realização afetiva. No dia seguinte, passe a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

Case com a ajuda de Santo Antônio
Pegue 7 rosas e coloque-as em um vaso bem bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

Oração de Santo Antônio
Padroeiro dos Namorados
"Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre. Que eu encontre um namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."


Fontes:
http://www.namorando.com.br/dicasesimpatias/index.php?sit=simp&art=9
http://www.agenciadenamoro.com/simpatias.htm
http:// www.acessa.com/namorados/2005/simpatias.apl
http://www.belasmensagens.com.br/materias/simpatias-para-arrumar-namorado.php